sábado, 25 de abril de 2009

Plenária do Mandato




Nesta quinta-feira, dia 23 de abril, na sede da AFOCEFE, aconteceu a primeira Plenária do atual mandato do vereador Adeli Sell. Estiveram presentes representantes de entidades sociais, apoiadores, assessores e outras pessoas próximas ao gabinete. Pessoas que, de forma cotidiana, contribuem para que Adeli esteja presente e possa incidir, em sua atuação parlamentar, para tornar Porto Alegre um lugar melhor para todos.
A partir da discussão sobre o papel do vereador na cidade, houve exposição da situação da cidade quanto a circulação, Plano Diretor, turismo, educação, catadores, animais e atuação dos protetores, violência e segurança, saúde, trabalho e renda, dentre outros temas que atingem a população como um todo. Ficou evidente para todos, nas diferentes intervenções, que os pontos que devem ser tratados com prioridade são saúde e circulação e transporte, devido à situação caótica em que se encontram.
Adeli deixou claro em sua fala que, apesar de o mandato lidar com todos os temas que dizem respeito à cidade, o objetivo é contribuir para que os serviços proporcionem uma melhor qualidade de vida para todos. Disse, ainda, que “isto não se faz desqualificando o que existe, mas sim sendo propositivo e ousando, com ética e coragem, abrir caminhos que levem a soluções”.

Nenhum comentário: