quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vereadores do PT são diplomados em cerimônia organizada pelo Tribunal Regional Eleitoral



Em cerimônia realizada na tarde de ontem (19.12), no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa, o Tribunal Regional Eleitoral do RS diplomou o prefeito reeleito na Capital, José Fortunati (PDT), seu vice Sebastião Melo (PMDB), os 36 vereadores eleitos e 27 suplentes da Câmara. A futura bancada do PT no Legislativo Municipal será formada pelos vereadores Sofia Cavedon, Mauro Pinheiro, Marcelo Sgarbossa, Engenheiro Comassetto e Alberto Kopittke. Nas três primeiras suplências estão Adeli Sell, Ariane Leitão e Maria Celeste.

O vereador Adeli Sell, primeiro suplente da coligação PT-PPL-PTC, entende que a sua não reeleição faz parte da política. “Eu faço uma avaliação de que eu fui acolhido pelo fenômeno Adeli está eleito. Mas tenho uma luta pela cidade e seguirei fazendo discussões com os grupos e pessoas. Além de contribuir no Gabinete dos Prefeitos, coordenado pelo secretário Afonso Mota (PDT)” , disse o presidente do PT de Porto Alegre.

Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Adeli, quem perde é o POVO DE PALEGRE Q NAO O ESCOLHEU...(alias, não soube escolher, pois p/Camara foram muitas NULIDADES) O MELHOR VEREADOR DESTA LEGISLATURA...bom trabalho na nova FUNÇÃO...q Deus te ilumine como sempre, e votos de 1 feliz e alegre Natal, com muita saude , na cia. de D.Rosangela.-jader e familia