terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ACOMAC é homenageada pelos 35 anos de trabalho

Diversos associados estiveram presentes no ato 

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção – ACOMAC – recebeu na noite desta segunda-feira (17.12) placa pelos 35 anos de atividades e serviços prestados à comunidade riograndense. Proposta pelo vereador Adeli Sell, a homenagem aconteceu na sede da Entidade e contou com a presença de diversos associados.

“É com muito prazer que entrego esta placa, em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Porto Alegre, a ACOMAC pelos relevantes serviços prestados pela entidade que sempre buscou incentivar o turismo da capital, fomentando novos negócios e incrementando a economia do varejo de Porto Alegre”, disse Adeli.

Criado em 22 de julho de 1977, o órgão congrega a classe dos revendedores de Materiais de Construção de Porto Alegre e tem por objetivo reunir a classe na defesa de seus interesses.  A Acomac foi também responsável pelo desenvolvimento de novas associações no interior do Estado, permitindo maior representatividade e união da classe. A organização culminou na criação da Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção - que também teve início em Porto Alegre.

Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13654)
Gab. Ver. Adeli Sell 

Nenhum comentário: