domingo, 9 de agosto de 2009

MOBILIÁRIO URBANO - MESES E MESES DE ENROLAÇÃO DA PREFEITURA

Afinal, a pergunta que não quer calar: por que razão a Prefeitura, após mais de dois anos, não faz uma licitação para repor e organizar nosso mobiliário urbano, a começar pelas paradas de ônibus?
Abaixo, a carta que largarei na mesa do prefeito amanhã:

Senhor Prefeito,

Há tempos venho levantando no plenário da Câmara, chamando a atenção do líder do seu governo, venho colocando o tema a seus secretários, mas até agora não tive qualquer retorno sobre o pedido de uma nova licitação para repor nosso mobiliário urbano danificado, novas peças, em especial nossas paradas de ônibus que não eram um exemplo de modernidade e de estética, mas havia um banco e uma cobertura, com iluminação oriunda da publicidade.
Atualmente, teríamos condições de termos um conjunto de peças de um variado mobiliário urbano de qualidade, com materiais diversos, como o aço, que tem preços mais baratos que outros materiais e mais durável.
Como até o momento não tive qualquer retorno,nem pude divisar qualquer interesse de vossa administração, vou tomar a liberdade de abrir este debate aqui numa de nossas comissões da Câmara.
Coridalmente
Vereador ADELI SELL

Ao
Vereador Waldir Canal,
MD Presidente da CUTHAB

Por meio desta peço uma reunião nesta Comissão para discutir a questão do nosso mobiliário urbano, convidando o Secretário de Gestão, da Smic, da EPTC, do Turismo, para um grande debate sobre as necessidades destes equipamentos.
Para avaliar nosso pedido, estou anexando uma carta que enviei ao senhor prefeito.
Pela atenção, agradeço,
VEREADOR ADELI SELL

Nenhum comentário: