quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeitura não pode atrasar mais a reabertura do Mercado‏

Todos os meios possíveis e legais devem orientar a administração municipal para que o Mercado Público Central, que está fechado desde o dia 6 de julho, quando um incêndio consumiu 10% de sua estrutura, seja reaberto o quanto antes. Ainda mais que a própria Prefeitura garantiu a reabertura do local até o primeiro dia de agosto.

Em nosso Porto Alegre em Revista da última semana http://www.youtube.com/watch?v=7o7eKORunHA as falas foram claras: VAI REABRIR. No entanto, as últimas declarações têm deixado muitos permissionários aflitos, pois podem perder as boas vendas do dia dos Pais, que está próximo.

A população também começa a manifestar a mesma preocupação pelas redes sociais. Por isso, eu faço um apelo ao Prefeito José Fortunati, ao vice-prefeito Sebastião Melo e suas equipes diretivas para que resolvam de vez a questão, reabrindo logo o mercado, claro que com segurança.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Adeli!
Realmente, essa demora na reabertura do nosso mercado público, deixa-nos muito apeensivos.
Falo em nome da feira do vinil, onde tinhamos no mercado nosso ponto de venda. Alèm de perdermos todo nosso patrimônio no incendio, ficamos sem lugar para expormos nossa feira.Será que de alguma maneira vamos ter uma ajuda da prefeitura pela nossa perda?
Queriamos entrar em contato com nobre amigo para conversar-mos sobre o assunto.
Atensiosamente.
Jorge Rosa.