sexta-feira, 11 de março de 2011

Adeli recebe demandas da população


O quiosque da Ouvidoria da Câmara Municipal de Porto Alegre, instalado no Mercado Público da Capital, foi ocupado nesta sexta-feira pelo vereador Adeli Sell. Diversos porto-alegrenses puderam conversar diretamente com o parlamentar e demandar melhores serviços na cidade. Recolhimento do lixo, poda de árvores e insegurança estiveram entre os itens mais reivindicados.

Conforme proposta da Câmara Municipal, diariamente, de segundas a sextas-feiras e sempre das 12 as 13 horas, um vereador deverá estar no local para ouvir sugestões e reclamações dos porto-alegrenses. De acordo com Adeli, o objetivo maior da presença de um vereador no quiosque é acentuar a presença do Legislativo na comunidade.  “Mais do que o registro das demandas, quero ampliar o diálogo com a cidade”, revelou Adeli.

O quiosque, instalado ao lado da banca 40, junto à escada rolante, funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas. A Ouvidoria atende ainda pelo telefone 0800510226 e está instalada no 3º andar da sede do Legislativo Municipal (Av. Loureiro da Silva, 255).

Por Tatiana Feldens, Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: