terça-feira, 26 de novembro de 2013

Partido dos Trabalhadores realiza mais um ato de filiações

Um grupo de novos filiados ao PT de Porto Alegre teve suas fichas abonadas na noite desta última segunda-feira (25.11) pelo presidente do Diretório metropolitano Adeli Sell e pelo Secretário de Organização Ubiratan de Souza. A atividade, realizada na sede municipal, integra o movimento Onda Vermelha, desencadeado pelo PT em nível nacional.

“Cada um com seu motivo, fato é que diariamente novos brasileiros se filiam ao PT, que tem encantado a todos e todas com o modo petista de governar”, comemorou o presidente municipal da legenda, Adeli Sell.

O dirigente também falou da importância do militante participar ativamente do debate interno partidário. Resgatou parte da história do PT e refletiu sobre o crescimento extraordinário da sigla nos últimos anos.

Os novos filiados foram convidados a participar das Plenárias de Confirmação de Filiação, a serem realizadas nos dias 5 (quinta-feira) e 7 (sábado) de dezembro, às 19 horas e 9 horas, respectivamente. Na oportunidade será dada uma aula de formação política, contando a história e trajetória do PT e explicando a sua organicidade.

Asscom PT-POA

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos levantar dessas cadeiras e:
BOTAR O BLOCO NAS RUAS!