quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adeli Sell é homenageado pela FCDL-RS

Adeli ao lado da esposa e amigos
O vereador e presidente do PT em Porto Alegre, Adeli Sell, recebeu ontem (14.12) à noite o Prêmio Personalidade Destaque Político 2010, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A entidade representa mais de 75.000 lojistas do Rio Grande do Sul.

O prêmio tem como objetivo demonstrar o reconhecimento dos lojistas gaúchos aos fornecedores de produtos e serviços que se destacam e colaboram para o avanço da sociedade e da economia gaúchas. Ao todo, foram homenageadas 30 empresas e sete personalidades do ambiente de negócios e política.

Adeli (E) recebe cumprimentos do
presidente da FCDL, Vítor Koch
 Para o presidente da FCDL-RS, Vítor Augusto Koch, o Mérito Lojista é uma justa homenagem do setor terciário no Estado às parcerias sérias, estáveis e confiáveis para o sucesso das empresas do varejo. "Uma oportunidade de agradecimento público pelo qual demonstramos nossa satisfação e reconhecimento pela importante parceria entre fabricantes e varejistas", destacou o dirigente, que foi recentemente eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-RS.

Segundo ele, a indústria parceira tem papel fundamental para a sustentabilidade do comércio, especialmente a do varejo de pequeno porte, que necessita de uma logística eficaz em virtude das limitações de armazenagem de estoques. "Também premiamos personalidades gaúchas que proporcionaram, de alguma forma, o desenvolvimento do varejo e que serviram de exemplo pela liderança exercida em 2010", acrescenta o dirigente. O Troféu Mérito Lojista foi criado em 1987 pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, durante a gestão de Alberto Sehbe Simon.
Premiação reconhece fornecedores e personalidades do Estado
Foto: JC-RS

As premiações prosseguiram com o troféu Personalidade Pública para a senadora eleita Ana Amélia Lemos; Destaque Empreendedor para Pedro Henrique Brair, diretor da Farmácias São João; Responsabilidade Social para Maurien Randon, diretora do Instituto Elisabetha Randon; Dirigente Empresarial para Roque Pellizzaro Júnior; Destaque Comunicação para o jornalista Lasier Martins, entre outros.

Assessoria do Vereador

Um comentário:

Ester Scotti disse...

Uau, parabéns, Adeli! É realmente um reconhecimento ao teu trabalho e a tua luta política diária. Tu mereces, e muito.

Um beijo da Ester