segunda-feira, 13 de outubro de 2008

NOTA À IMPRENSA - DESESPERO POR INSEGURANÇA NO BAIRRO FLORESTA

DESESPERO POR INSEGURANÇA NO BAIRRO FLORESTA
"Fiz e continuarei fazendo todos os contatos com todas as autoridades para enfrentar o caos da INSEGURANÇA NO BAIRRO FLORESTA", diz Adeli, depois de mais uma vez contatar a Brigada Militar, Deca, Denarc e o serviço social da FASC.
Segundo as reiteradas queixas e apelos que o Vereador ADELI SELL tem recebido nos últimos tempos, a região da Floresta está tomada pelo uso do crack e outras drogas, bem como pela exploração sexual infantil e uma série infindável de outros delitos, tornando a região vulnerável para os cidadãos que ali moram, por ali transitam, já mostrando visíveis sinais de prejuízo também para os comerciantes.
Adeli diz que a Prefeitura que poderia agir com a serviço social da FASC bem como pelo serviço de saúde para drogaditos não tem dado retorno das inúmeras demandas encaminhadas.
"Depois dos apelos para a FASC e SMS, estou enviando cobranças diretamente para o Senhor Prefeito Municipal, pois a situação é de caos", diz Adeli Sell.
Segundo o vereador, a Brigada tem dado retornos dizendo que está agindo, mas se queixa de falta de efetivo e condições de trabalho.
"E assim os moradores, os transeuntes, os comerciantes, todos ficam vulneráveis", diz ADELI SELL.