sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novo café no centro – com DNA e distinção!


Para mostrar diferença, distinção e que veio para ficar o novo café estava aberto em plena sexta-feira santa. É um diferencial, pois nesta capital parece que tudo fecha aos domingos e feriados. Meus aplausos para os que insistem em fazer diferente: assim como ‘o novo café’, vários restaurantes do Mercado estavam abertos também.

No piso superior do Rua da Praia Shopping abriu o "Aqui do Café" (Fone: 3022 1424), com   a marca do Café do Mercado. Leonardo me afirmou que agora abre das 9 às 20h e domingos e feriados das 10h às 17h, podendo mudar (para melhor). MTV na tela, quadros do artista plástico Kerson Araújo para serem apreciados e comprados, além de belas fotos da cidade.

Uma estante de livros "pocket" da LPM. Isto já daria certa distinção, mas a grandeza vai por conta do "escritório virtual" no mezanino. Você paga 30 reais por hora, com direito a café expresso para todos da reunião de trabalho, mais água, internet e bom atendimento.

Pode não parecer muito para alguns, mas há dez anos no Centro Histórico havia poucos cafés. Começamos a retomar o hábito das padarias, e com bons cafés é sempre melhor. Pois como diz o Dr. Darcy Roberto Lima há "101 razões para tomar café".

Temos espaço e demanda para muitos outros ainda.

Em breve falarei de outros "points" do Centro.


Nenhum comentário: