quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Adeli Sell prestigia festa de Hallowlixo do DMLU


O vereador entrou no clima e participou das brincadeiras
Dezenas de crianças se divertiram nesta quarta-feira (07.11), na 10ª edição da Festa de Hallowlixo, atividade tradicional do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), que aproveita a motivação do Dia das Bruxas para por em prática a educação ambiental.  O vereador Adeli Sell prestigiou o evento e saudou a décima edição do “Doces Travessuras e Limpeza”.

“Essas iniciativas além de divertirem as crianças, ensinam e proporcionam fazer uma reflexão sobre os nossos hábitos diários com relação à limpeza urbana, o descarte correto dos resíduos e as imediatas consequências dos nossos atos no ambiente em que vivemos”, reforçou.

Teixeirinha divertiu a garotada com seus bonecos e
recebeu os parabéns de Adeli
O parlamentar também visitou a multipremiada exposição de artesanato do servidor Carlos Aguiar, o Teixeirinha, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), que usa como matéria-prima apenas resíduos reaproveitáveis. "É incrível o trabalho deste artesão que consegue apresentar uma coleção de bonecos feitos com lixo reciclável encontrado em parques e praças da Capital".

Lembrem-se: nossos rios, parques, praças e avenidas não são valas, nem lixeiras a céu aberto. Seja consciente e aprenda a reciclar e reutilizar, pois nosso planeta pede socorro.

Com Adeli Lopes Neto e demais servidores do DMLU
Por Tatiana Feldens (reg. Prof. 13 654)
Gab. Ver. Adeli Sell

Nenhum comentário: