quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boletim diário - 29 de julho



Vulgar é ler, raro o refletir.” - Rui Barbosa


SIM, EU FALO...
Falo das mazelas da cidade: praças abandonadas, focos de lixo, falta de podas de árvores que tapam sinaleiras, buracos nos corredores de ônibus, calçadas detonadas. Sim, eu falo que é preciso mais ousadia e ações da Prefeitura.

INSTITUTO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL
Apresentação de sua sede e projetos sociais – dia 1º de agosto – 16h – Av. Moab Caldas, 333 acesso 09 – Cruzeiro. Informações: 3220.4254

BEDEU
Uma década sem Bedeu.
No nebuloso 5 de agosto de 1999, dia de rigoroso inverno gaúcho, a música popular sul-riograndense e brasileira perdia uma de suas cabeças mais criativas, Bedeu. Nesta semana, há a passagem do décimo ano do ocorrido e, certamente, uma série de boas lembranças do Bedeuzinho do Breque virão à tona novamente, seja nas rodas de amigos do músico, lendas urbanas a seu respeito e afins.

NOTAS FISCAIS
Estamos sempre em campanha por notas fiscais. Peça sempre. Repasse a uma entidade. Nosso gabinete a cada 15 dias faz doação de notas para uma entidade, que recebe em troca verbas da SeFaz. Assim, se faz cidadania.

BAILE DE DANÇA DE SALÃO
Temática: Zouk e outros ritmos (samba, forró, salsa...) Despedida II (LULU)
Data: quarta-feira, dia 4 de agosto
Horário: 22 Horas
Valor: R$ 12,00 (local)
Local: Museu do Esporte - Shopping Total - Av. Cristóvão Colombo, 545 - Bairro Floresta - Porto Alegre/RS - Estacionamento no Interior do Shopping
Informações: 51 8402.9156

      MATEMÁTICA E QUÍMICA
A UNICRUZ está com as inscrições abertas até 30 de setembro para a III Feira de Matemática e Química para Escolas de Ensino Médio, que será realizado nos dias 20 e 21 de outubro. Maiores informações e inscrições no endereço: www.unicruz.edu.br.

MONDO CANE 2010
Mobilização de artistas pelos animais.
Festa com show, djs, leilão de obras, entrega de uma tela sorteada na ação entre amigos e mostra de filmes de vários países sobre a causa animal.
Quando: domingo, 1º de Agosto de 2010, a partir das 17 horas.
Onde: Casa de Teatro de Porto Alegre, Rua Garibaldi, 853.
Quanto: só 3 reais, toda a renda para o projeto MondoCane.brasil.
Porquê: manter animais resgatados, pagar vacinas, mensalidades, castrações. Ajudar mais animais. Chamar mais voluntários. Conscientizar.
Quem: Alan Langdon, Biah Werther, Eleusa de Moraes, Elisa Vogel, Esteban Tolj, Fabriano Rocha, Francisco Weyl, Gaby Benedicty, Giane Portal, Lu Gonçalves, Maya Pinsy, Jones Peroni, Wainer Tristão, Yannet Briggiler. Toda a renda será revertida para o projeto MoncoCane.brasil
Nenhum artista está cobrando cachê.


“E o problema é que se você não arrisca nada, o risco é ainda maior” - Érica Jong

.

Nenhum comentário: