quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pedidos de Providências, retornos da Prefeitura

Sobre Linha 473- Jardim Carvalho/Salso:
"A linha foi vistoriada e nenhum carro apresentou problemas. Os veículos estão dentro de sua vida útil, mas já em processo de substituição em em breve estarão sainda da frota."
Ora, ora, em que dia? Quantas vezes verificaram? Será que o povo mente tanto tantas são as queixas contra esta linha!!!

Arroio Vila Pinto
"Foi realizada retirada do lixo no dia 15/7/2008, no arroio entre a Rua P e o Beco T3." - Bom procedimento. Por sinal, o DMLU, diferentemente da EPTC, tem dado retornos e atendido demandas.

Terreno abandonado na Av. Cavalhada
"Foram feitas 3 vistorias e que na primeira havia lixo na calçada. O proprietário foi notificado a limpar o local. Em segunda vistoria (28/03/2008) verificou-se que a notificação foi atendida."

Boca-de-lobo na Rua Bezzerra de Menezes
"Se constatou não haver bocas-de-lobo nesta rua devido ao fato da via não ser pavimentada, exceto em pequeno trecho." - Vejam, vejam, mas é neste pequeno trecho. Vamos dar uma lupa para o DEP.

Praça Lampadosa
"A praça teve a colocação de saibro na cancha de esportes e passeios, limpeza em geral, plantação de árvores e colocação de areia na caixa do escorregador."

Conserto de portão de entrada da garagem na Rua Mário Tavares de Souza, Vila Esmeralda, Agronomia
"Está sendo executada a urbanização da Vila Esmeralda, inclusive na referida rua, onde já foram executadas as redes de esgoto cloacal, pluvial e água, que ocasionaram alguns transtornos aos moradores. De acordo com o DMAE, foi providenciado em 12/08/2008 a recuperação da pavimentação da entrada da garagem. Foi nivelada a rampa, saibro e pavimentação em contrapiso e recolocado o portão existente. Após a pavimentação da rua e dos passeios, serão executadas as entradas definitivas, com rebaixamento de meio-fio."

Limpeza de valão na Av. Juca Batista
"Como já é de conhecimento dos moradores, a área não é regularizada o que impossibilita qualquer ação do DEP." ----Isto não confere, DEP e DMAE podem realizar atividades nestes locais.

Moradores de rua na José do Patrocínio esq. Olavo Bilac
"No dia 22/08/08 estiveram no local para atendimento e não constataram haver nenhuma pessoa em situação de rua no local. O Sind. da Const. Civil gradeou a esquina onde possivelmente as pessoas permaneciam."
Como sempre a FASC não encontra nada!!!

Nenhum comentário: