quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Executiva Municipal e Bancada de Vereadores traçam plano de ação para 2013

A primeira reunião conjunta do ano contou com a presença de quatro dos cinco vereadores petistas

Reunião realizada na noite desta última terça-feira (19.02) na sede municipal do PT entre a Executiva Municipal e a Bancada de Vereadores começou a tratar de ações conjuntas para o ano de 2013. A ideia é realizar ao longo dos próximos meses um conjunto de debates e diálogos com a militância do PT em Porto Alegre, ativistas políticos, sociais e culturais e lideranças comunitárias, empresariais e acadêmicas para partilhar da discussão sobre A Porto Alegre que Queremos.

“Queremos uma cidade que esteja ao lado das grandes metrópoles do mundo não por ter os mesmos problemas das grandes cidades, mas por ter a capacidade de se renovar e estimular seus cidadãos a uma vida saudável, produtiva e de felicidade”, afirma o documento distribuído pelos parlamentares aos membros da Executiva do PT.

A proposta prevê a realização de um processo de diálogo através de um site colaborativo – www.portoalegrequequeremos.com.br – seminários temáticos e escutas nas zonais. Ao final será lançado um livro com as principais propostas discutidas ao longo do processo.

Participaram da reunião os vereadores Alberto Koppitke, Engenheiro Comassetto, Marcelo Sgarbossa e Sofia Cavedon. Da Executiva Municipal compareceram o presidente e vice, Adeli Sell e Rodrigo Oliveira, respectivamente, os secretários de Organização Ubiratan de Souza, de Finanças, Gladimiro Machado, Movimentos Populares, Danilo Toio Farias, e Formação José Carlos Conceição, além dos demais membros Leila Mattos, Alberto Terres, Reginete Bispo e Nelci Dias.

Asscom PT-POA

Nenhum comentário: