segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Candidatos à presidência nacional do PT são unânimes: ”O PT precisa se reaproximar das ruas”

Adeli com os candidatos Serge Goulart, Markus Sokol, Renato Simões e Valter Pomar...
O Rio Grande do Sul recebeu na noite de sexta-feira (27) os seis candidatos à presidência nacional do PT, inscritos no PED 2013. Markus Sokol, Paulo Teixeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar debateram por cerca de 2 horas com militantes e lideranças do partido. A atividade lotou o Plenário Otávio Rocha, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, e contou também com a presença de candidatos aos comandos estadual e municipal da legenda.

... e com o presidente de honra do PT-RS Olívio Dutra
Os seis candidatos foram unânimes em afirmar a necessidade do PT de se reaproximar dos movimentos das rua, “como protagonista, resgatando sua história de lutas e de organização da sociedade brasileira”; exigir a Reforma Política como um caminho para a melhor política no País, e seguir aprofundando as políticas sociais implementadas pelo governo federal coladas o programa do partido, “para isso precisamos reeleger a presidente Dilma” reafirmaram da tribuna os seis candidatos.

O presidente do PT Municipal Adeli Sell acompanhou o debate e conversou com os candidatos. O Processo de Eleição Interna 2013 ocorre no dia 10 de novembro.

Nenhum comentário: