quarta-feira, 20 de junho de 2012

Recém inaugurado, guarda-corpo da ciclovia da Ipiranga já necessita de reparos

Estrutura já se encontra deteriorada
O guarda-corpo que irá proteger os futuros usuários da ciclovia da avenida Ipiranga já necessita de reparos. O equipamento, criado pelo Arquiteto Rodrigo Troyano, vencedor da seleção de idéias, entre 37 trabalhos apresentados ao Instituto de Arquitetos do Brasil/ RS, foi instalado há cerca de um mês ao longo do trecho recém inaugurado, entre a Érico Veríssimo e a Azenha.














Na avaliação do vereador Adeli Sell, é quase impensável que a qualidade do material tenha levado a este processo de destruição. “O equipamento foi testado e avalizado tecnicamente. Tudo indica que sofremos novos atos de vandalismo, o que nos remete à falta de integração das nossas áreas de segurança, desde a guarda municipal, que não dialoga com agentes de trânsito, policiais militares e muito menos com a policia civil", argumentou o vereador.

Feito com plástico reciclado e madeira biossintética, o projeto prevê ainda agregar ao equipamento vegetação, com o objetivo de dar a ele uma característica de integração com o Arroio Dilúvio.

Por Tatiana Feldens. Fotos: Porto Imagem
Gab. Ver. Adeli Sell

Um comentário:

Janaísa disse...

Isto que chamam de ciclovia, não passa de uma baia de boi! Nenhum ciclista foi chamado para discutir como seria uma ciclovia ideal antes de construir esta! Querem que a gente engula isto! Eu não ando ali, pois não sou vaca de engorda!