sexta-feira, 3 de junho de 2011

Publico material recebido de um leitor indignado


“A Carris continua estacionando o ônibus (articulado), carro número 0608 (este já é contumaz e, quando a gente reclama, o motorista xinga com palavrões e desafia para briga), das 7h15 às 8h sobre a calçada na av. Cavalhada, entre av. Juca Batista e rua Conselheiro Xavier da Costa, em frente ao "Parque Ipanema". A gente reclama, informa, mas a EPTC não faz nada. Vou convidar o Capellari para ajudar a estacionar meu carro sobre a calçada e ver se aparece algum destes fiscais preguiçosos da EPTC. Os pedestres andam pelo meio fio e no meio da rua naquele trecho que tem – ainda - uma parada de ônibus.

Observe na foto o ônibus na calçada e o espaço existente até o meio fio para os pedestres. Inclusive, observe que não tem calçamento... é um areião. Quando chove, fica pior, além do lodo, sobram, 80cm para caminhar ali - ou no meio da rua”. --- Marcus Vinicius

Um comentário:

Fada Safada disse...

Tem alguma coisa errada com os gaúchos... Os motoristas preservam e cuidam de seus veículos e desprezam os seres vivos. Protegem as máquinas e expõem as pessoas ao risco de acidentes.
Os gaúchos não são educados. Cantam músicas ao gado e à erva mate, enquanto as prendas...nenhuma atenção.