terça-feira, 7 de abril de 2009

Adeli participa da festa de Villaverde


O vereador Adeli Sell participou da comemoração de aniversário do deputado Adão Villaverde, na noite de sexta-feira (03), no centro de eventos Casa do Gaúcho, no Parque da Harmonia, em Porto Alegre, que foi considerada um grande sucesso político e de confraternização. O êxito de público ficou evidenciado na lotação dos dois níveis do espaço, com a colocação de mesas extras no mezanino do salão.
Sem contar os amigos e conhecidos que só passaram pelo local para abraçar Villaverde, mas não ficaram para jantar, foram contabilizadas cerca de 1.500 pessoas no evento. O sucesso politico foi garantido pela expressiva representatividade -política, social, sindical, comunitária e cultural- no local.
Integrantes de vários partidos saudaram, nas manifestações feitas no palco, a trajetória do deputado, sua postura ética, sua busca de consensos e, sobretudo, sua intransigente defesa do governo do presidente Lula, muito especialmente nos piores momentos enfrentados pelo Executivo em 2003 e 2005. Nestes anos, Villaverde ocupava a representação de líder do Governo Lula na Assembléia.
Um dos que recordaram esta atitude foi o ministro da Justiça Tarso Genro que "trouxe um abraço do presidente agradecendo a lealdade de Villaverde" e lembrou que nos momentos mais duros a carga pesada oposicionista chegou a esboçar até mesmo um pedido de impeachment de Lula.
Além do ministro, estiveram na festa as deputadas federais do PT, Maria do Rosário e Emília Fernandes e Marco Maia; a deputada estadual Marisa Formolo, a deputada federal do PCdoB, Manuela D'Àvila; vice-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o ex-governador Alceu Collares e a vereadora Neusa Canabarro, do PDT; o presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Melo (PMDB), o presidente estadual do PSB, Caleb de Oliveira, os prefeitos petistas como Ary Vanazzi de São Leopoldo, Jairo Jorge de Canoas, Luiz Carlos Folador de Candiota e Marino Testolin de Nova Roma; a vice-prefeita Preta Mulazzani de Alegrete e o vice-prefeito de Antonio Prado Vilmar Forlin, e muitos vereadores da capital, como Carlos Comassetto, e do interior.
Enviaram mensagens de congratulações, ainda, a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, o senador Paulo Paim, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini e o da CUT, Artur Henrique.

Foto Mateus Ferraz


Mateus Ferraz
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Adão Villaverde
(51) 3210.1908

Nenhum comentário: