terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Quem serão os secretários do Fogaça

Só para não perder o ritmo o prefeito continua lento. Enquanto isto, na Câmara, nada se negocia até porque é preciso saber quem fica ou quem sai.
Nereu do PDT deve ir para a FASC, afinal a Brizabel não tem partido e o Fogaça desta vez tem que dar a cota para os partidos.
Elói Guimarães iria para a Smov, ufa......deu para o mauricinho. Dr. Goulart , pasmem, iria para o DEMHAB, ufa, afinal o homem é parteiro, será que vão nascer habitações populares?
Cechim deve voltar para a Smic. Briga de foice está na SEC DA JUVENTUDE. Juliana, a neta, quer manter o maridão, discreto, mas trabalhador, cota do PDT. Mas o Carus, do PMDB, quer o posto e tem padrinho forte, Senador Simon.
Na Sec. de Direitos Humanos e Segurança Urbana o Kevin não quer ficar. Logo, com o Beto não tem jeito mesmo, jamais voltará ao governo, Dib e Nedel dizem que ficam na Câmara, logo o Pujol ficaria fora do jogo. O Prof. Newton lastimavelmente não irá par a PRocempa. Fica com o PTB, que não larga a teta dos cargos. O PPS ficará como? Clênia, a rebelde, não tá na conta, Toni quer ficar na Câmara, já a Carris e Dmae é do grupo.... Maristela Maffei a suplente do PCdoB ficaria fora. Ela está fazendo poucas e boas, atacando o PT, para agradar o Fogaça. Vamos ver no que vai dar.
Tem mais....
Ah, dizem que o Senna fica. É um prato para nós da oposição Senna, viajando, voando, na EPTC, Carris com os mesmos, Procempa com os mesmos. Municão para um oposião séria como eu faço não faltará, estão dando tudo de bandeja.

Nenhum comentário: