quarta-feira, 8 de outubro de 2008

INFORME DO ACESSO NORTE - 30.09.2008

A luta pelo Acesso Norte do Complexo Logístico do Porto Seco, teve mais um passo importante no dia 29 de setembro.

Informamos que, na manhã de ontem em nossa sede social, o Presidente Afrânio Rogério Kieling, acompanhado do Vice-Presidente Elso Kruger e dos Diretores Marianne Koch, Harry Liska Neto e Sandro Rodrigues, juntamente com Carlos Silvano, Vice-Presidente de Logística do Setcergs, recebeu os Vereadores Adeli Sell e João Carlos Nedel, Eng. Adriano Goulart, Supervisor de Obras da SMOV, Eng. Elaine Quesada, Diretora de Projetos Viários da SMOV, Claúdio Gandolfi e o Eng. Luis Carlos Tubino, Secretário e Técnico do Gabinete de Captação de Recursos da Prefeitura, respectivamente e de Luis Carlos Bueno, Secretário Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades.

Na oportunidade foi criado o Comitê Gestor do Acesso Norte, um fórum coordenado pelos Vereadores Adeli Sell e João Carlos Nedel, que terá como função principal gerenciar todas as questões relativas a esta obra.

"Esta obra é uma prioridade do Complexo Logístico do Porto Seco", afirma o Presidente Afrânio Rogério Kieling.

Presente também no encontro, Marco Arildo Prates da Cunha e Ney Michelucci, respectivamente, Presidente e Diretor Administrativo e Financeiro da Trensurb S/A.